REGULAMENTO DE ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS

Sol e piscina é uma combinação perfeita. Afinal, quem não gosta de aproveitar as horas vagas para se bronzear e se divertir com a família e os amigos?
Nesta época de pandemia o Parque Aquático necessita redobrar os cuidado e para garantir que todos utilizem as piscinas com satisfação e segurança, a diretoria do Clube criou algumas regras para o bom convívio e manutenção do Parque Aquático. 
São elas:
- É permitida a entrada no parque aquático com alimentos e bebidas (exceto garrafas ou recipientes de vidro). Alimentos, refeições e lanches devem ser levados em recipientes próprios e fechados estilo tuppeware (proibido panelas). 
- As refeições ou lanches devem ser feitos exclusivamente na praça de alimentação, onde temos um lugar próprio para isso.
- Não é permitido consumir qualquer tipo de alimento dentro da água;
- Não é permitido o uso de óleo bronzeador ou loção bronzeadora para entrar nas piscinas.
- É proibido portar-se de maneira inconveniente ou desrespeitosa, que venha de encontro à moral e aos bons costumes;
- Não é permitido fumar dentro das piscinas e embaixo dos toldos, assim como jogar restos de cigarros no chão;
- Latas de refrigerantes e embalagens de plástico ou similares não podem ser jogados nas piscinas ou utilizados como brinquedos. Eles deverão ser destinados às lixeiras;
- Pais ou responsáveis devem exercer vigilância sobre suas crianças, visando evitar que os mesmos se coloquem em risco;
- Manter relações cordiais com os funcionários, respeitando as regras vigentes da boa convivência.
Atenção! O associado poderá fazer uma avaliação por escrito caso presencie o descumprimento de alguma regra citada acima. Por isso, a equipe da área administrativa criou um Setor de Atendimento ao Sócio dentro do Parque Aquático para anotar sugestões e reclamações dos usuários, com o intuito de melhorar ainda mais as instalações e serviços oferecidos pelo Thermas.